SERVIÇO AO CLIENTE:
Entregas:
Todos os produtos adquiridos no site, com pagamento aprovado até às 22 horas, serão enviados em 1 a 2 dias úteis. Enviamos todos os produtos às segundas, quartas e sextas feiras. Saiba mais sobre o prazo de entrega (a ser contado a partir do ENVIO) através da ferramenta de cálculo do frete, no momento da sua compra.
Privacidade e Segurança:
Nosso site apresenta o mais atualizado sistema de segurança de dados, protegendo todas as informações dos nossos clientes, desde o preenchimento das informações cadastrais até o fechamento do pedido / pagamento (verifique através do ícone cadeado ao lado do endereço do site). O pagamento é realizado no ambiente PAG SEGURO, uma das mais seguras plataformas nacionais para transferências de valores no ambiente virtual.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Trocas:
- Produtos com defeito: avise-nos através do Whatsapp (011) 96830-1833 (dias úteis – das 10 as 19 horas), e-mail contato@risingsunmotorsports.com.br ou (preferencialmente) pela nossa página do Facebook (http://www.facebook.com/RisingSunMotorsports). O cliente deverá enviar o produto com o recibo de compra, bem como descrição detalhada do problema apresentado. Repassaremos ao fornecedor para análise, com prazo de 10 dias (úteis) de retorno. Constatado o defeito, será oferecido o mesmo produto ao cliente; não havendo disponibilidade deste, será fornecida a opção de troca por produto de igual valor ou maior (com o pagamento da diferença) ou a devolução da quantia paga. Na hipótese de mau uso, não haverá troca e será cobrado o frete de devolução ao cliente.
- Produtos sem defeito: todas as custas de devolução e envio ficarão por conta do cliente. Prazo de 7 dias (corridos) para a realização da troca, a partir do recebimento do produto. A mercadoria não deverá apresentar sinais de uso (manchas, odor, rasgos, danos de qualquer espécie, etiqueta original afixada ao produto), embalagem em perfeitas condições (sem rasgos, amassados, manchas) e o recibo de compra deverá acompanhar o produto. Não obedecida qualquer uma destas condições, o produto não será trocado e as custas de reenvio serão cobrados do cliente.
Devoluções:
Caso o cliente não esteja satisfeito com o produto, terá 7 dias (corridos) para devolvê-lo, a partir do recebimento. Para tal, comunique-nos no email contato@risingsunmotorsports.com.br. As custas do envio ficarão por conta do comprador e a mercadoria deverá ser devolvida em perfeitas condições (sem marcas de uso, mancha, rasgos, odor, etiqueta original afixada ao produto) bem como sua embalagem em perfeitas condições (sem rasgos) e recibo de compra. Não obedecida qualquer uma destas condições, não haverá devolução da quantia paga e as custas de reenvio do produto serão cobradas do cliente.
PEDIDOS E DESCONTOS:
Pagamento, Preços e Promoções:
Consulte-nos, no email contato@risingsunmotorsports.com.br ou no telefone (011) 96830-1833 (dias úteis das 10 até as 19 horas). Política de descontos (sobre o valor dos pedidos - exceto frete):
- Pagamento por depósito bancário (Banco do Brasil) até R$ 1.499,00: 5% de desconto
- Pagamento por depósito bancário (Banco do Brasil) acima de R$ 1.500,00 e até R$ 2.499,99: 7% de desconto
- Pagamento por depósito bancário (Banco do Brasil) acima de R$ 2.499,99: 10% de desconto
- Compras via Cartão de Crédito (Pag Seguro): até 3 vezes sem juros ou até 12 vezes com juros
- Compras em grandes quantidades: ofereçemos descontos diferenciados. Consulte-nos em contato@risingsunmotorsports.com.br ou via whatsapp (011) 96830-1833
Visualizando pedidos:
Através do login e senha - link "MINHA CONTA" (topo da página), todos os clientes terão acesso à várias informações:
- Dados de fatura;
- Endereço de entrega;
- Últimos pedidos;
- Rastreamento dos pedidos.